Gorduras: motorista capota carro importado em ribanceira para não atropelar cão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na madrugada de domingo (25) policiais militares se deslocaram até estrada vicinal de acesso a comunidade de Gorduras, em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um condutor de 26 anos disse aos militares transitava pela via, sentido rodovia BR-352/Gorduras, quando visualizou um veículo com os faróis ligados fora da estrada, capotado e caído em um barranco com um homem gritando por socorro.

Ele acionou os militares, que constataram que o carro estava capotado em uma descida muito íngreme, que dificultou o resgate, tendo os militares juntamente com a testemunha retirado a vítima, sendo identificada como um homem de 49 anos, que estava sentindo fortes dores pelo corpo, apresentava alguns arranhões, mas aparentemente sem maiores lesões.

O veículo acidentado se tratava de um importado LR Evoque Pure SD, branco. A vítima, consciente, relatou que trafegava na referida estrada sentido Pará de Minas/Gorduras, momento em que repentinamente um cão atravessou á frente do seu veículo. Para desviar do cão, virou bruscamente o volante e perdido o controle do mesmo e capotado em uma ribanceira. O condutor e veículo estavam com a documentação regulares.

A vítima, aparentemente com lesões leves, negou ser encaminhada para procedimento médico, sendo levada por esta guarnição ao sítio da família em gorduras. O condutor acidentado também assumiu a retirada do veículo, que possui o serviço de reboque da empresa de seguros.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!