PM prende suspeito de executar homem com vários tiros no Padre Libério

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de ontem (25) um indivíduo de 21 anos, suspeito de matar um homem de 25 anos, minutos antes na rua Joaquim Irineu Silva, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Foi apreendida a arma usada no crime, uma pistola .380.

Militares se depararam com a vítima, um homem de 25 anos, caída e sem sinais vitais, apresentando ferimentos aparentemente causados por projeteis de arma de fogo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local, constatando perfurações de arma de fogo em várias partes do corpo da vítima, recolhendo seis cartuchos deflagrados de pistola calibre .380. O corpo foi removido por veículo da Polícia Civil até o Instituto Médico Legal de Betim.

Os policiais apuraram junto aos populares, que um homem de 21 anos havia estado na companhia da vítima, minutos antes do homicídio e partiram em rastreamento ao suspeito, que foi encontrado e abordado. O suspeito confessou que matou a vítima, devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 700,00. E alegou que havia sido ameaçado pela vítima.

Após várias diligências, a arma usada no crime, uma pistola calibre .380, com um carregador, foi encontrada pelos policiais, enterrada em uma mata de seringueiras, onde também foi encontrado o celular da vítima.

O suspeito de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 25 anos que foi assassinado, tinha registros de ocorrências como suspeito de tráfico e uso de drogas, roubo e outros delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!