Dupla invade lava jato e rouba dois carros em Papagaios

Um homem de 30 anos acionou uma equipe policial na tarde de quinta-feira (25) na Rua Estribeira, bairro Santo Antônio em Papagaios, e contou que chegaram em seu lava jato, dois homens, estando um deles armado com uma pistola e o outro com um revólver, anunciaram o assalto e exigiram as chaves de um veículo Gol prata e um Toyota Corolla preto, que foram roubados pelos infratores.

Os militares constataram através de imagens de câmeras de segurança, que os infratores chegaram em um Ford Fiesta prata, usado para cometer o roubo, que também foi levado do local por outro comparsa. Os infratores fugiram em direção a Maravilhas.

Foi articulado um cerco e bloqueio com mobilização de viaturas de várias cidades vizinhas e feito rastreamento, sendo Gol prata encontrado pelos policiais, abandonado, no povoado de Extrema, zona rural de Maravilhas.

Os militares apuraram que o Ford Fiesta prata estava clonado com a placa adulterada, sendo que o veículo com a mesma placa original, estava na casa da sua proprietária em Belo Horizonte. O Fiesta usado no roubo em Papagaios provavelmente foi roubado em Leandro Ferreira em 7 de outubro.

A PM continua o rastreamento aos veículos Fiesta e Corolla, placa RQS-7I22, e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!