Dupla é perseguida e presa com revólver após tentativa de fuga durante operação da PM em Papagaios

Durante operação realizada com reforço do Grupo Especializado de Radiopatrulhamento (GER) de Divinópolis, policiais militares do Pelotão da Polícia Militar de Papagaios apreenderam um revólver calibre .38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de uma motocicleta usada pelo indivíduos de 20 anos que foi preso, juntamente com o passageiro do veículo, de 21 anos.

Durante a realização de Operação Batida Policial, na noite de ontem (25), na avenida Santo Antônio, em Papagaios, visando a prevenção de homicídios e o combate ao tráfico de drogas, o condutor fugiu da abordagem policial, com o passageiro na garupa, sendo perseguido pelas viaturas. Na rua Santo Antônio, eles desembarcaram da moto, jogaram o revólver no chão e tentaram fugir a pé, sendo contidos e abordados. Eles ainda tentaram agredir os policiais com socos e chutes, mas foram dominados e presos.

PMMG/Divulgação

A arma dispensada pelo condutor da moto foi recolhida e apreendida. A motocicleta estava com a placa levantada, visando dificultar sua identificação pela Polícia Militar e foi apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

PMMG/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o condutor tem passagens anteriores por porte ilegal de arma e é apontado em denúncias anônimas como suspeito da prática de tráfico na cidade. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Papagaios, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!