Atlético lança terceira camisa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Atlético lançou, nesta quarta-feira (25), a sua camisa número três. O novo manto é cinza, com detalhes em preto, e traz o antigo escudo do Clube, utilizado no final da década de 1910.

As camisas estarão à venda nas Lojas do Galo a partir das 12h desta quinta-feira (26), nas versões masculina (R$259,99) e feminina (R$229,99).

Gerente de desenvolvimento da Tecnotêxtil, Carla Corsini comentou o processo de desenvolvimento da camisa.

“Queríamos trazer algo inovador, diferente, mas sem muito exagero, que agradasse a todos os torcedores. O primeiro passo foi o tecido e optamos pelo Jacquard, um tecido de microfibra que tem a tecnologia Dry e também possui elastano em sua composição, para dar mais conforto ao torcedor. O tecido 3D, Jacquard, tem desenhos abstratos que, juntamente com a cor do tecido, proporcionam um visual que passa aquela imagem 3D, algo que a gente vê muito nos clubes lá fora e que é novo aqui no futebol brasileiro”, comentou.

“Também trabalhamos o desenvolvimento dos logos, que foram trabalhados com desenhos diferenciados da camisa um e da camisa dois, para trazer algo que resgatasse também a memória do clube. Então, para combinar com o tecido, os logos são também em 3D, com material emborrachado. Outro detalhe que a camisa tem são as retilíneas contrastantes, que foram trabalhados na gola e na manga da camisa. Além de ter o contraste, elas têm um filete da cor da camisa”, acrescentou.

Carla Corsini finalizou destacando a versão feminina da camisa. “A camisa feminina tem a mesma tecnologia e os mesmos detalhes da masculina. O diferencial é a modelagem mais cinturada e um decote um pouco mais profundo para agradar à torcedora”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!