Passageiro é preso em MG transportando 21kg de maconha em ônibus

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 21 kg de maconha durante a abordagem de um ônibus que parou na Unidade Operacional de João Monlevade/MG, no km 355 da BR-381. O motorista do veículo parou no posto da PRF para reclamar de dois passageiros embriagados que estavam importunando os demais passageiros e ameaçando o motorista.

Diante da reclamação, os agentes entraram no veículo e solicitaram que os dois indivíduos apresentassem sua documentação e as respectivas bagagens.
No momento em que as bagagens eram revistadas, um dos passageiros demonstrou muito nervosismo e começou a dizer que não se responsabilizava pelo que havia no interior das duas bolsas que transportava no bagageiro interno do ônibus.

Dentro das bolsas os policiais encontraram 26 barras de maconha envolvidas em pó de café e fita adesiva, com finalidade de enganar a fiscalização. Após a pesagem, foi constatado o peso total de 21,3 kg da droga.

O passageiro detido, um homem de 19 anos, informou aos policiais que embarcou na rodoviária do Terminal Tietê em São Paulo/MG e seguia para Aracaju/SE. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de João Monlevade/MG. A abordagem ocorreu na sexta (23). Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!