Suspeitos de tráfico presos com 53 pedras crack no Dom Bosco, após denúncia anônima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima indicando a ocorrência de tráfico de drogas em uma residência localizada na rua Marcionílio Martins Filho, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, no fim da noite de quinta-feira, 25 de outubro. Policiais militares confirmaram a denúncia, prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam 53 pedras de crack.

Os militares receberam a denúncia anônima por volta das 23h55 e se deslocaram imediatamente para o local indicado. O alvo seria um suspeito de 40 anos, procedente de São Paulo, com diversas passagens policiais por tráfico e fornecimento de drogas.

Durante a ação, os militares flagraram quatro suspeitos, sendo o paulista de 40 anos, outro indivíduo de 35 anos, além de duas mulheres, uma de 30 e outra de 49 anos. Com eles foram apreendidas 53 pedras de crack.

Os quatro suspeitos foram abordados nas proximidades da residência denunciada. Com a mulher de 49 anos foram apreendidas 13 pedras de crack. Ela disse aos militares que recebeu a droga da mulher de 30 anos, com a qual foram apreendidas outras quatro pedras de crack e R$ 1.242,00 em dinheiro.

Na sequência das diligências, os policiais encontraram perto do local onde o grupo estava mais 36 pedras de crack, que foram apreendidas. Todas as pedras estavam embaladas com papel alumínio prontas para o comércio. Dentro da casa, foram apreendidos papeis alumínios, caderneta com anotações do tráfico e aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Os quatro suspeitos foram presos e confessaram o envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos após a denúncia anônima.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!