Fafá de Belém se apresenta com ‘guitarreiros”. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Sesc Bom Retiro, em São Paulo, recebe nos dias 2 e 3 de novembro, às 18h e 21h, respectivamente, o show “As Guitarradas do Pará”, com a cantora Fafá de Belém. Nele a artista, que comemora 40 anos de carreira, traz a sonoridade do seu estado natal, Pará, embalada pelas guitarradas de Manoel e Felipe Cordeiro.

Segundo os organizadores, este formato de espetáculo é totalmente diferente do show convencional da cantora. O repertório ainda conta com grandes sucessos e músicas de seu mais recente álbum, “Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso”, lançado em 2015.

“Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente”, comenta a cantora, cuja apresentação é valorizada por números instrumentais protagonizados pelos ‘guitarreiros”. As canções do último CD (como “Asfalto Amarelo”, “Ao Pôr do Sol”, “Pedra Sem Valor” e “Quem Não Te Quer Sou Eu”), também estarão no repertório, junto com clássicos e sucessos emblemáticos da carreira de Fafá.

“A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história de Fafá de Belém”, informa o press-release sobre o espetáculo da artista, cuja carreira é agenciada pela ShowTime, de Junior Valadão.

Os ingressos estão à venda pelo Portal Sesc (sescsp.org.br/bomretiro) e pela rede Ingresso Sesc. O Sesc Bom Retiro fica na Alameda Nothmann, 185. Campos Elíseos, São Paulo.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!