Pará de Minas: marginal furta carro de mulher que saía de padaria no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Imagem: redes sociais

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar na rua João do Neto, Centro, em Pará de Minas, nesta quinta-feira, 26 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 30 anos informou que havia estacionado seu Corolla, prata, placas HMW-1747, próximo a uma padaria. Ela entrou no estabelecimento comercial e realizou algumas compras.

Ao retornar ao veículo foi abordada por um indivíduo com capacete, óculos espelhado e com uma mochila nas costas. Ele ordenou a motorista que saísse do carro e em seguida fugiu no veículo da vítima, sentido ao bairro Nossa Senhora das Graças.

A vítima visualizou um veículo escuro, com setas no retrovisor, possivelmente uma caminhonete, que deu fuga ao autor.

Os militares verificaram as câmeras do estabelecimento comercial nas proximidades, constatando que o veículo usado para cobertura do infrator foi uma picape Strada Adventure, preta.

Equipes da Polícia Militar continuam o rastreamento visando localização dos autores e veículos citados e orienta à população a manter as atenções para as características do infrator e automóveis citados. Denúncias devem ser feitas pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!