Pará de Minas: jovem é baleado na porta de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a rua Francisco Rodrigues Lemos, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 25 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma moradora contou que indivíduos bateram no portão de sua casa chamando por seu filho de 17 anos. O rapaz foi verificar do que se tratava e foi atingindo por vários disparos de arma de fogo. A vítima entrou novamente para dentro de casa, sangrando.

O jovem foi socorrido por um vizinho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ainda consciente. A vítima não relatou a motivação do crime e apontou como suspeito um morador do mesmo bairro. O indivíduo teria um comparsa.

O médico de plantão diagnosticou seis perfurações no corpo da vítima, no tórax e nas costas, sendo transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permaneceu internado.

Foi encontrada pelos militares em cima da cama da vítima, em sua residência, uma bucha de maconha, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Apesar da suspeição, autoria e motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Militar continua em rastreamento em busca dos autores do crime e pede à população que colabore com denúncias através dos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!