Papagaios: dupla armada assalta agência dos Correios e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a agência dos Correios, localizada na rua Padre João Cruz, Centro, em Papagaios, na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante de 32 anos relatou que foi estacionada em frente aos Correios uma motocicleta XRE 300, placa não anotada. O passageiro desembarcou do veículo, entrou na agência portando um revólver e sem retirar o capacete, anunciou o assalto. Ele exigiu o dinheiro do caixa e fugindo na moto junto com o comparsa.

Os militares observaram as imagens de câmeras de monitoramento externo do estabelecimento e constataram que o condutor da motocicleta trajava moletom azul, calça jeans, luvas de motociclista, capacete branco com detalhes vermelhos e aparentemente algum tipo de colete balístico. O passageiro que executou o assalto é baixo, trajava moletom de capuz azul escuro, calça jeans, bota amarela e capacete branco.

Testemunhas que presenciaram o assalto informaram que a moto estava suja de terra e poeira, fazendo crer que possivelmente a dupla ou a moto estaria escondida em meio a algum matagal.

Durante o registro da ocorrência os funcionários dos Correios, em Papagaios, não conseguiram apurar o valor em dinheiro roubado da agência. Os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os suspeitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!