Formiga: homem morre atropelado tentando recolher sacos ração na MG-050

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Um homem de 54 anos morreu após ser atropelado no km 182, da rodovia MG-050 em Formiga. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Informações colhidas pela equipe de socorristas do SAMU indicam que o homem estava na pista para pegar sacos de ração que estavam na caminhonete dele e que caíram no trecho.

No momento em que ele pegava o material na pista, quatro motoristas de carros que desciam na via conseguiram frear, contudo, um caminhão que seguia atrás desviou dos veículos invadiu a contramão, não visualizou o homem e o atropelou. O médico do SAMU, Luiz Nazareno, constatou a morte do homem no local do atropelamento.

O motorista do caminhão, de 30 anos, não teve ferimentos, mas apresentou crise de ansiedade e foi atendido pela equipe. “Medimos a pressão e prosseguimos com o atendimento. Ele estava muito nervoso, desorientado e com taquicardia. Decidimos levá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana”, disse o médico Luiz nazareno.

As equipes da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) e do Corpo de Bombeiros registraram a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente realizando seu trabalho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!