Pará de Minas: preso suspeito de furtar fios elétricos em obra do Centro Literário

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_frtfos2
Na madrugada desta quarta-feira (26), policiais militares, durante patrulhamento pela rua Benedito Valadares no Centro de Pará de Minas, resolveram abordar um homem em atitudes suspeitas, caminhando apressadamente, carregando um balde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante buscas no indivíduo de 33 anos, os militares encontraram grande quantidade de fiação elétrica, que o autor confessou ter furtado no prédio em reformas do Centro Literário, naquela mesma rua.

pol_frtfos1
Os militares foram até o local, onde informaram do ocorrido ao vigilante, sendo que em vistoria no prédio do Centro Literário, os militares constataram que o autor havia quebrado o cadeado da porta do quarto onde era guardada a fiação, furtando-a.

O autor apresentava escoriações nas mãos, tendo dito que foram em decorrência de ele ter pulado o tapume da obra, para entrar e praticar o furto. Ele foi preso, socorrido ao Pronto Atendimento e depois conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O infrator está em prisão domiciliar, tendo cumprido pena por diversos delitos, como homicídio, furtos e roubos.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!