Pará de Minas: PM localiza autores de roubo no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na madrugada desta quarta-feira (26), a Polícia Militar foi acionada na Praça Melo Viana pelo solicitante de 48 anos, o qual relatou que transitava a pé pela referida praça, quando foi abordado por um casal de infratores, sendo que o homem lhe aplicou uma golpe “gravata”, lhe agredindo, roubando-lhe um telefone celular de cor preta e R$150,00 em dinheiro. A vítima disse ainda que em determinado momento, o autor chegou a encostar em seu corpo, uma arma de fogo cromada, possivelmente um revólver. O casal fugiu a seguir.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares fizeram rastreamento e apuraram que o casal infrator havia fugido em um táxi para o Distrito de Tavares, sendo localizados em uma residência da rua Santana, naquele povoado.

Durante busca no casal de infratores e na residência, os militares localizaram o aparelho celular roubado vítima, bem como parte do dinheiro roubado e outros aparelhos celulares de origem suspeita. O restante do dinheiro roubado foi usado pelos infratores para pagar a corrida de táxi.

O infrator de 31 anos e a mulher de 19, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Quanto aos celulares de origem duvidosa, os autores admitiram que foram adquiridos junto a usuários de drogas do Centro, a preços abaixo de mercado, em transações suspeitas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!