Gusttavo Lima no topo da lista. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lançada há apenas 15 dias, a canção “Zé da Recaída” já aparenta seguir os passos de “Apelido Carinhoso”, sucesso anterior do cantor Gusttavo Lima. O novo hit do artista liderou a parada Top Brasil Semanal pela segunda vez consecutiva. Os números foram aferidos pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO!, entre os dias 16 e 22 de setembro. Contudo, ainda há um longo caminho pela frente para que o single se aproxime de “Apelido Carinhoso”, sucesso que conseguiu se manter no topo de nosso ranking por 14 semanas consecutivas.

Wesley Safadão também voltou a ter destaque na lista, segurando a segunda posição da semana anterior. Com 3126 execuções, o single “Só Pra Castigar” tocou apenas 125 vezes a menos que “Zé da Recaída”. Na terceira posição, também ocupando a mesma colocação da última lista, aparece “Notificação Premiada”, de Zé Neto & Cristiano.

Outro single que vem se firmando, inclusive há mais tempo, em nosso Top 10 é “Não Fala Não pra Mim”, de Humberto & Ronaldo, com participação de Jerry Smith. A faixa foi a sexta canção mais ouvida na semana e já soma nove aparições seguidas entre as dez mais tocadas no Brasil.

Confira abaixo as dez primeiras colocadas!
1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
3 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
4 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”
5 – Maiara & Maraísa – “Coração Infectado”
6 – Humberto & Ronaldo Ft. Jerry Smith – “Não Fala Não Pra Mim”
7 – Marília Mendonça – “Ausência”
8 – Bruno & Marrone – “Beijo de Varanda”
9 – Jeferson Moraes Ft. Maraísa – “Oi Nego”
10 – Bruno & Barreto – “Nega”

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE