Galo continua preparação para enfrentar o Sport

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O técnico Thiago Larghi comandou, na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, mais um treinamento visando ao jogo contra o Sport, pela 27ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada às 16h deste domingo, na Arena Independência.

O atacante Denilson disse que não existe facilidade em nenhum confronto do Campeonato Brasileiro e que o Galo precisará fazer uma partida inteligente para sair com os três pontos.

“No futebol brasileiro não tem jogo fácil. Sabemos que não será fácil jogar contra o Sport, até porque perdemos para eles no primeiro turno. Creio que eles virão bem fechados e brigando por uma bola, mas temos que preocupar com o nosso desempenho, esperar a hora certa de atacar e procurar sempre o gol para sair com a vitória”, comentou.

O atacante falou sobre as oportunidades que vem ganhando nos últimos jogos e espera ser cada vez mais aproveitado pelo treinador.

“Felizmente, restou tendo algumas oportunidades. Sendo elas poucas ou muitas, tento dar o meu máximo quando entro, sabendo que tenho pouco tempo de jogo e que é difícil mostrar alguma coisa em poucos minutos. As oportunidades vão acontecer naturalmente e espero aproveitar da melhor forma possível“, disse.

Nesta quinta-feira, o treino será novamente às 15h.

Adversário – Depois de comunicar a saída do treinador Eduardo Baptista, o time pernambucano anunciou, nesta quarta-feira, a contratação do técnico Milton Mendes. O Sport é o 19º colocado no Brasileirão, com 24 pontos. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE