América trabalha forte para enfrentar o Corinthians

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América voltou a treinar nesta quarta-feira no CT Lanna Drumond. No período da manhã, os atletas fizeram um trabalho intenso de olho no compromisso pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado, às 19h, o Coelho encara o Corinthians-SP no Independência.

O trabalho do dia começou no auditório do CT, onde os atletas fizeram um estudo, com base em vídeos, sobre o adversário e aspectos da própria equipe junto à comissão técnica e departamento de análise de desempenho.

Em seguida, os jogadores desceram para o campo e fizeram uma atividade de mobilidade e ativação com os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Os goleiros trabalharam à parte com Silvio Jardim.

No trabalho com bola, Adilson Batista comandou um treino testando a versatilidade e o dinamismo dos jogadores. O comandante americano cobrou bastante intensidade e verticalização dos atletas na construção das jogadas.

Houve também uma atividade de finalização com bola parada e bola rolando.

No departamento médico, fizeram tratamento o lateral Giovanni, com lesão muscular no bíceps femoral da coxa direita, e o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito. O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física.

O Coelho treinará nesta quinta-feira, novamente às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE