Pompéu: apreendida moto com numeração de chassi raspada e três pessoas detidas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante patrulhamento realizado no município de Pompéu, na noite de segunda-feira, 25 de setembro, uma equipe de militares abordou o condutor inabilitado de 17 anos, pilotando uma motocicleta XLX sem placa de identificação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na abordagem os militares constataram que a motocicleta estava com numerações do chassi e motor raspados. O condutor relatou que apenas foi buscar a motocicleta na oficina, que o dono seria um indivíduo de 25 anos.

O homem apontado pelo menor foi localizado e confirmou que havia deixado a motocicleta na oficina para um conserto e que havia comprado o veículo por R$ 800,00 de outro indivíduo de 19 anos.

Os militares fizeram contato com o jovem de 19 anos, que por sua vez, afirmou ter comprado a motocicleta por R$ 500,00 na cidade de Paracatu-MG.

A motocicleta foi apreendida e os envolvidos foram detidos e levados para o Quartel da Polícia Militar, sendo que o delegado de plantão orientou que eles fossem liberados com a condição de se apresentarem na Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (26) para esclarecer os fatos. A motocicleta seria periciada posteriormente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!