Itaúna: bandidos armados roubam loja, tentam fugir de trem e são capturados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar realizava uma operação na tarde de segunda-feira (25)e recebeu informações que havia ocorrido um roubo à mão armada em um estabelecimento comercial na rua Silva Jardim, Centro. Durante rastreamento próximo à travessia da linha férrea na mesma via, militares se depararam com um Pálio de cor verde. O motorista, ao perceber a presença das viaturas, tentou fugir pelo passeio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos passageiros efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares,que revidaram e atingiram o carro. Um indivíduo de 29 anos foi alcançado e preso.Com ele foram localizados R$2.917,00. Outros indivíduos embarcaram em uma composição férrea em movimento e um deles efetuou novos disparos contra os policiais.

Um jovem de 28 anos foi detido. O autor de 30 anos continuou a fuga e pulou muros de residências no bairro Irmãos Auler, mas também foi detido com R$2.950,00 escondidos dentro de sua cueca. Ele usava tornozeleira eletrônica. Durante buscas no interior do veículo foram localizados seis celulares, as vestimentas usadas no roubo, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

Todo o material foi apreendido. O veículo utilizado no crime foi removido ao pátio credenciado. Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os objetos. O envolvido de 28 anos também apresentou um documento de identidade falsificado e possuía extensa ficha criminal. Os outros dois foram reconhecidos por outro roubo realizado em uma loja da mesma rede, na cidade de Igarapé.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!