Pompeu: homem não aceita fim do relacionamento e mata ex-mulher a tiros

radarpolicial_vermelho

Policiais militares comparecerem à rua Eenas de Souza Ribeiro, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pompeu, onde segundo denúncia haviam ocorrido disparos de arma de fogo. No local a equipe da PM visualizou um homem caído de bruços, com uma arma de fogo em sua mão direita e duas mulheres desacordadas e com sangramento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Atendimento Médico, onde já chegaram sem vida. Uma testemunha relatou que estava em casa com sua mãe, sua irmã e sua sobrinha, quando o autor de 31 anos entrou na residência. Ele disse que não aceitava o fim do relacionamento e não concordava com a situação da guarda da filha do casal.

O suspeito atirou contra a vítima de 50 anos, atingindo-a na cabeça, e contra a vítima de 18 anos, a qual estava com a filha no colo e deitou sobre ela, evitando que os disparos atingissem a criança. Em seguida, o indivíduo foi para a frente da residência, efetuou um disparo contra sua própria cabeça, caiu no local e permaneceu com o revólver calibre 38 em sua mão direita. A motocicleta Honda Broz, de cor preta, na qual o autor chegou à residência, foi apreendida e removida pelo reboque credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!