PM prende motociclista por direção perigosa e desobediência em Papagaios

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 18 anos por direção perigosa e desobediência, sendo apreendida a moto conduzida por ele. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (25) na Rua Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios.

Durante a realização de uma batida policial no bairro Cojan, os policiais se depararam com o motociclista conduzindo uma monto Honda Falcon verde, sem os retrovisores e com a placa levantada, de modo a dificultar sua identificação. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem policial.

O motociclista chegou a ser acompanhado em sua fuga por um dos motociclistas da PM, que o perdeu de vista em determinado ponto, mas foi de novo encontrado na Rua Hélio Filgueiras, onde tentou fugir novamente, praticando várias manobras arriscadas, mas foi contido na Rua Sete de Setembro e finalmente abordado.

Foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos, estava com chinelos, com a viseira levantada, a moto sem retrovisores, com a placa levantada e com faróis de led irregulares. Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis. A moto foi apreendida. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!