Suspeito de tráfico é preso com maconha e crack no bairro Santos Dumont em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 34 anos suspeito de tráfico de drogas, apreendendo com ele, 22 buchas de maconha, 20 pedras de crack, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

Durante Operação Batida Policial na noite de terça-feira, 25 de agosto, na avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, os militares perceberam o momento em que o suspeito colocou algum objeto na boca, quando notou a presença policial. Ao ser abordado, o suspeito cuspiu um saquinho plástico que havia engolido, o qual continha três buchas de maconha.

O indivíduo admitiu que havia comprado um tablete de maconha de 40 gramas, e o fracionou em buchas menores e embalou para a venda. Na sua residência, foram encontradas outras 19 buchas de maconha e 20 pedras de crack.

Ele admitiu que havia recebido uma encomenda pelo celular de uma porção de maconha no valor de R$50,00 de um usuário que estava aguardando a entrega na rua Pequi, no mesmo bairro, onde o usuário foi encontrado e portava o valor exato da porção de droga combinada com o suspeito e tráfico. O Usuário confirmou que havia feito a encomenda.

O indivíduo de 34 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!