Motorista de picape bate em motociclista no bairro São Pedro e foge do local sem prestar socorro à vítima

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma picape Strada foi registrado por policiais militares na tarde de terça-feira, 25 de agosto, na rua Epaminondas Marinho, prolongamento do bairro São Pedro, em Pará de Minas.

No local, o motociclista de 27 anos relatou aos policiais que conduzia uma moto CG 150 Fan, vermelha, pela via, no sentido centro/bairro, momento em que o condutor da picape preta, foi realizar uma conversão à esquerda para entrar no estacionamento de um sacolão, quando colidiu em sua moto, causando sua queda.

O motociclista foi socorrido, com ferimentos aparentemente leves, pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG) até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). O motociclista disse ainda que o condutor da picape fugiu do local, sem lhe prestar socorro, abandonando o veículo que era conduzido por ele.

A picape envolvida no acidente foi apreendida e os militares aplicaram o Auto de Infração de Trânsito (AIT) cabível. O aparelho celular do condutor da picape foi encontrado dentro do veículo, sendo também apreendido. O condutor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares, que repassaram todas as informações para a Delegacia de Trânsito, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!