Jovem armado dispara tiro contra militares que revidaram; ele foi atingido e socorrido até a Santa Casa de Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante patrulhamento no bairro JK, em Pitangui, no fim da noite de terça-feira, 25 de agosto, policiais militares avistaram um veículo Uno vermelho, ocupado por dois indivíduos suspeitos, que foram abordados.

Com os indivíduos de 18 e 20 anos não foi encontrado nada de ilícito. Foram questionados sobre para onde seguiam, um deles respondeu que buscaria um amigo na rua Mamede Nogueira.

Militares deslocaram ao local indicado e pouco depois chegou um indivíduo com uma arma de fogo em punho, pronta para ser utilizada.

Os policiais se identificaram e determinaram que o suspeito soltasse a arma de fogo, porém o indivíduo desobedeceu a ordem, apontando a arma de fogo e efetuando um disparo.

Os militares revidaram a agressão sofrida, efetuando disparos visando a proteção de suas vidas. Um dos projéteis atingiu o jovem de 18 anos. O indivíduo portava um revólver calibre.32 com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ele foi socorrido imediatamente até a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. Durante o primeiro atendimento médico, foi localizado nas vestes do autor pela equipe médica, um pé de meia contendo nove munições intactas calibre.38. Não foram repassadas outras informações sobre o estado de saúde do indivíduo de 18 anos alvejado, após disparar tiro contra militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!