Denúncia resulta na apreensão de bucha e pé de maconha em mata na zona rural de São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam um balde contendo um pé da planta maconha e uma bucha da mesma substância, na noite de terça-feira, 25 de agosto, na localidade de Campo do Meio, zona rural de São José da Varginha.

Os militares foram até uma mata localizada às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a comunidade de Campo do Meio, para averiguar denúncias anônimas indicando que um homem estaria cultivando uma plantação de maconha. No local, foi encontrado o balde com um pé da planta.

Em seguida os militares avistaram um homem a certa distância e quando percebeu a presença dos policiais, ele jogou um objeto ao solo e fugiu correndo para o matagal, não sendo mais localizado.

O objeto jogado pelo suspeito ao chão foi recolhido, sendo constatado que se tratava de uma bucha de maconha, sendo apreendida e encaminhada, juntamente com o pé de maconha, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Durante as diligências, os militares conseguiram identificar parcialmente o suspeito e seu possível local de trabalho, uma granja na região e seguem o rastreamento com o objetivo de localizá-lo.

A Polícia Militar pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!