América e Flamengo empatam no Independência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em um jogo muito equilibrado, América e Flamengo empatam no Independência. A partida, que ocorreu na tarde deste domingo, no Independência, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, terminou em 2 a 2.

A partida começou com o América pressionando a equipe adversária. Logo no início, o Coelho quase abriu o marcador. Gerson Magrão cruzou rasteiro e Giovanni chegou completando, mas a bola foi para fora. Porém, quem marcou primeiro foi o Flamengo. Éverton Ribeiro, de cabeça, inaugurou o placar. A equipe americana continuava melhor e conseguiu empatar. Wesley fez um cruzamento preciso e Rafael Moura, também de cabeça, igualou o placar. No final do primeiro tempo, Vitinho arriscou de fora da área, mas João Ricardo voou para defender.

O segundo tempo começou mais equilibrado. Mas, no início da etapa final, o Flamengo, em cabeçada de Lucas Paquetá, ampliou. Depois, com a expulsão de Cuéllar, o Coelho cresceu muito na partida. A equipe americana foi para cima, pressionou muito o time carioca e, no final do jogo, empatou. Marquinhos cobrou falta, mas bola bateu na trave. No entanto, a bola sobrou na pequena área e Gerson Magrão, também de cabeça, deixou tudo igual no Independência.

Com o empate, o América sobe para a nona posição, com 26 pontos. O próximo confronto do Coelho, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, será contra o Vitória, neste sábado, às 16, no Barradão, em Salvador (BA), pela vigésima segunda rodada da competição.

AMÉRICA 2X2 FLAMENGO-RJ

Motivo: Brasileirão Série A – 21ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Público: 12.887
Renda: R$ 166.008,00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (CBF – RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins (CBF – RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (CBF – RS)
Gols: Rafael Moura aos 22 minutos do 1ºT, Gerson Magrão aos 41 minutos do 2ºT (América) / Éverton Ribeiro aos 14 minutos do 1ºT, Lucas Paquetá aos 16 minutos do 2ºT (Flamengo-RJ)
Cartões amarelos: Leandro Donizete, Carlinhos, Paulão (América)/ Henrique Dourado, Léo Duarte (Flamengo-RJ)
Cartão vermelho: Cuéllar (Flamengo-RJ)

AMÉRICA
João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Matheusinho), Wesley (Marquinhos) e Giovanni (Robinho); Gerson Magrão e Rafael Moura. Técnico: Adílson Batista

FLAMENGO-RJ
Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Paquetá e Diego (Rodolpho); Éverton Ribeiro, Vitinho (William Arão) e Henrique Dourado (Piris da Mota). Técnico: Mauricio Barbieri
Com site do América-MG

PUBLICIDADE