Homem é assassinado a tiros em Nova Serrana e casal suspeito do crime é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 60º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais receberam denúncias no domingo (25) que um homem teria sido baleado e estaria caído no chão sem sinais de vida no bairro Frei Paulo em Nova Serrana.

Rapidamente os policiais foram ao local onde confirmaram os fatos, sendo a vítima reconhecida como sendo um homem de 26 anos com diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Imediatamente a PM iniciou diligências sendo identificado o autor dos disparos de arma de fogo, sendo um homem de 25 anos que possui passagens por tráfico de drogas.

Foi desencadeada uma operação, ocupando todos os pontos estratégicos da cidade de Nova Serrana, onde o autor e uma adolescente de 17 anos, com passagens por tráfico e que teria ajudado o homem chamando um motorista de aplicativo para leva-lo a local do crime o ajudando a fugir em seguida, foram detidos.

No momento da prisão também foi encontrada uma porção de cocaína e outra de maconha.

Os autores foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!