Dois morrem carbonizados em acidente na MG-431 em Itaúna

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste e o Corpo de Bombeiros receberam um chamado às 19h de domingo (25) para atendimento de um acidente envolvendo um carro e uma carreta na MG-431 em Itaúna.

A carreta transportava leite e o acidente ocorreu em frente à empresa Patense.

Quando o SAMU chegou ao local, a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna encontrou os veículos em chamas. O incêndio já se alastrava para a vegetação que circundava o local.

CBMMG/Divulgação

O Corpo de Bombeiros empenhou três viaturas, sendo um Auto Salvamento (AS), uma Auto Bomba (AB) e uma Unidade de Resgate (UR).

Duas vítimas que estavam dentro do carro morreram carbonizadas e o motorista da carreta estava nas margens da rodovia. Ele estava consciente, queixando dor torácica, dor de cabeça e hematoma na testa. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

CBMMG/Divulgação

Foi necessário combater as chamas com técnicas de combate a incêndio veicular, sendo gastos 15 mil litros d’água. Para reabastecimento de água da viatura Auto Bomba, dois caminhões pipa da Patense ficaram à disposição dos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!