Pelé Milflows lança primeiro álbum solo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dono de sucessos como “Vem Cá”, “Não” e “Relação“, Pelé Milflows soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube. Revelado pelo coletivo 1Kilo (pelo qual acumula outros grandes hits), o artista está entre os principais nomes da urban music brasileira na atualidade. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista esbanja carisma em apresentações de grande impacto e extrema versatilidade.

Desde o início de julho, Pelé Milflows promove seu primeiro EP solo, “Louco de Amor”, lançado de forma independente. E em menos de um mês, os números já apontam para novos hits do rapper que foi cortejado pelo público e artistas de outros gêneros ao participar recentemente do programa “Só Toca Top” (Rede Globo). Já são mais de meio milhão de visualizações apenas no YouTube e cerca de 700 mil plays nos serviços de áudio. A lista do álbum traz as seguintes faixas: “Anjo”, “Como Ela Vem” (Part. de Felp22), “Avião”, “Disse Não” (Part. Menestrel), “Louco de Amor” (“Cê Sabe”), “Mal de Mim” (Part. SOS/Milbeats), “Malibu” (Part. Chris/Mateca) e “Tornar Realidade”.

Além de fazer sucesso com o EP em fase promocional, Pelé Milflows também é destaque no Spotify. Capa de importantes playlists, como Hip-Hop, Rap Acústico e Trapperz Brasil, ele soma mais de um milhão de ouvintes por mês na plataforma.

Atualmente, Pelé encontra-se na Europa, em turnê com integrantes do coletivo 1Kilo. Ontem, ele se apresentou em Lisboa; hoje estará em Ofir e no domingo em Leiria, ambas cidades portuguesas. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!