Nova Serrana: preso após tomar arma de homem e atirar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Em continuidade às diligências de uma tentativa de homicídio nesta terça-feira(25), uma equipe da Polícia Militar colheu informações junto a uma das vítimas quanto à autoria do homicídio tentado. A  PM foi até um indivíduo que estava na companhia de seu enteado, uma das vítimas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais localizaram o suspeito e em conversa com este autor, ele afirmou que estava na rua Antônio Satito, bairro Concesso Elias, caminhando junto com a vítima, quando foram surpreendidos por três indivíduos desconhecidos, ocupando duas motocicletas. O passageiro de um dos veículos desceu portando uma arma e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Um dos disparos atingiu o enteado do pedestre, de 23 anos, que entrou em luta corporal com autor de 32 anos, conseguindo retirar a arma da mão do infrator.Porém, o autor dos disparos sacou outra arma da cintura e apontou em direção a ele, que revidou com um disparo com a arma que havia tomado.

O disparo atingiu o infrator. Os outros dois indivíduos que ocupavam as motocicletas utilizadas na ação fugiram. O homem alega que também fugiu do local levando as duas armas, temendo que os ocupantes das motocicletas retornassem e o matassem. Ele dispensou as armas em um beco no bairro Santa Maria.

A PM deslocou até o local e localizou as duas armas. O infrator atingido foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Após ser preso, o homem foi encaminhado até a UPA, onde foi atendido e liberado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!