Nova Serrana: escola doa roupas para campanha do agasalho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Foi feito contato nesta terça-feira (25),na Escola Estadual Antônio Martins do Espírito, instituição parceira da Polícia Militar nas arrecadações da Campanha do Agasalho 2017, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança Pública(CONSEP).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

A diretora Lílian Franco repassou aos militares cinco fardos grandes de roupas e cobertores doados pelos alunos. Os donativos foram somados às demais doações recebidas no quartel durante o mês de julho e vão beneficiar famílias carentes, identificadas pelo 60º Batalhão da PM.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares do Núcleo de Prevenção Ativa (NPA) se deslocaram até o bairro Novo Horizonte para levar para uma família humilde as roupas e cobertores arrecadados na escola. Foram beneficiados o pai, que é ajudante de borracheiro, a mãe, grávida de oito meses e meio, além de três filhos de 16, 12 e 10 anos, e uma menina de dois. O filho de 16 anos trabalha com o pai e paga o aluguel de R$ 150,00 da casa.

Divulgação/Polícia Militar

A residência tem dois cômodos e um banheiro. O telhado não é assentado e a porta e a janela não têm vidros. Não há cama suficiente para todos e nem espaço. Também não há guarda-roupas nem sofá. Militares do setor de comunicação e do NPA ratearam os custos de uma cesta de alimentos no valor de R$ 300,00, que continha também material de limpeza e guloseimas para as crianças. O cabo Soares ainda doou uma cama box de solteiro e o NPA conseguiu ursos de pelúcia.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!