Preparador físico elogia determinação dos atletas no primeiro mês de atividades no Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O preparador físico do Cruzeiro Edy Carlos fez uma avaliação bastante positiva do primeiro mês de treinos na Toca da Raposa 2, após o retorno da equipe celeste às atividades, e enalteceu a determinação dos jogadores.

“Avaliação muito positiva. Nós fechamos a quinta semana de trabalhos. As três primeiras semanas foram muito ainda em relação aos treinos mais individualizados, em grupos menores (de jogadores), e nós priorizamos mais a base física, a base aeróbica, base de força. E, a partir da semana passada, a gente já começou com os trabalhos mais coletivos, com o Enderson (Moreira) propriamente. Foi muito bacana, muito positivo. Não tivemos problema nenhum muscular e que continuemos assim”, disse ele.

“Tenho que enaltecer muito a entrega e a dedicação dos atletas. Eles têm sido sensacionais no que nós estamos propondo e na execução de todos os trabalhos que até então estamos fazendo. A gente tem conseguindo desenvolver um trabalho bem importante, de excelência muito boa. Os treinamentos têm sido muito intensos. A gente percebe a entrega dos atletas. Mais uma vez enaltecer essa entrega e essa disposição que todos estão tendo”, concluiu.

Raúl Cáceres

O técnico Enderson Moreira comandou um treino tático na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, com a participação de praticamente todo o elenco.

O volante Henrique iniciou o processo de avaliações e deverá se juntar aos demais atletas nos próximos dias. Já o lateral-direito Raúl Cáceres recebeu o resultado negativo para o exame de Covid-19 e já começou os trabalhos físicos no CT do futebol profissional cinco estrelas.

Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!