Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Formiga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por tráfico de drogas e apreendeu grande quantidade de droga na rua Juca Neca, bairro Novo Horizonte, em Formiga, Nesta segunda-feira, 25 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante patrulhamento o condutor de uma motocicleta agiu de forma suspeita ao perceber a presença da viatura policial. Ele não acatou a ordem de parada dos militares e fugiu em alta velocidade, sendo perseguido pelos militares.

Em dado momento o condutor perdeu o controle da direção da moto e caiu, sendo abordado o indivíduo de 27 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com trafico drogas. Durante a busca pessoal no autor os policiais encontraram a quantia de R$ 1.699,00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 330,00, um parelho celular e um tablete de maconha.

Em diligências complementares, os militares encontraram uma barra pesando aproximadamente 500 gramas, sete tabletes de tamanho considerável e duas buchas maiores de maconha; em dois potes foram localizados 139 papelotes fracionados e embalados de cocaína; 16 pedras fracionadas e embaladas de crack; três pedras grandes de crack, que segundo o autor renderia 200 pedras no tamanho comercializado no tráfico; um invólucro plástico contendo haxixe; uma balança digital; um som automotivo; um tablet e um relógio de pulso.

Autor preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!