David Terans e Denilson chegam confiantes ao Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Atlético-MG/Divulgação

Confiantes em conquistar títulos com a camisa alvinegra, o meia David Terans e o atacante Denilson foram apresentados pelo Atlético na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo. A apresentação dos reforços foi feita pelo diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Denilson é um atleta jovem, que a gente já vinha monitorando há um bom tempo, teve uma boa passagem pelo Vitória e a gente fica muito contente com a vinda dele. Espero que as coisas deem certo, que ele possa nos trazer coisas positivas e faça um grande ano conosco”, disse o diretor.

“O David Terans um atleta muito promissor, também uma outra situação que a gente vinha monitorando há algum tempo, um atleta muito técnico e que joga em uma posição que estávamos precisando”, completou Alexandre Gallo.

David Terans comemorou a chegada ao Atlético. “Estou muito contente por chegar nesse clube tão importante do Brasil. Estou feliz por estar aqui e espero estar à disposição para jogar o mais rápido possível”, disse o uruguaio.

“O grupo é muito bom e está demonstrando isso no Campeonato Brasileiro. Estive presente ao jogo contra o Ceará e a equipe jogou muito bem, com muita gana. Então, no meu ponto de vista, temos tudo para terminar bem a competição”, acrescentou David Terans.

Por sua vez, Denilson espera retribuir a confiança do clube e dos torcedores.

“Tenho que ter gratidão por essa oportunidade que o Atlético está me dando. É uma oportunidade que venho buscando há muito tempo, trabalhando muito por ela, e fico muito feliz. É muito difícil receber essa oportunidade novamente, como estou recebendo aqui. Então, espero retribuir, da melhor forma possível, tudo que o Atlético está fazendo por mim”, disse o atacante, que falou sobre sua admiração por Ricardo Oliveira.

“É um orgulho falar do Ricardo Oliveira porque vou aprender muito com ele, a simplicidade dele de falar que também vai aprender muito comigo, apesar de eu ser novo. Minha história com ele é desde o passado porque criamos uma grande afinidade quando cheguei ao São Paulo, eu vivia na casa dele e a gente conversa por e-mail, celular. Então, quando acabou o jogo, ele veio me chamar para conversar e colocou várias coisas que, hoje, vejo que aprendi. Quando cheguei aqui, até disse ao Ricardo que a estrutura do Atlético é de arrepiar. Isso é fundamental na vida do atleta, também uma boa convivência com o grupo, isso tudo ajuda dentro de campo. Aqui, no Atlético, vai ser o ano da minha vida porque já está dentro de mim o que posso dar e o que vou dar aqui pelo Atlético”, comentou.

Denilson concluiu afirmando que chega ao Galo com enorme expectativa. “O Atlético sempre vem brigando por títulos e tenho certeza que, esse ano, não vai ser diferente. Temos totais condições de almejar o Campeonato Brasileiro e brigar pela Libertadores do ano que vem”.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!