Papagaios: homem é executado dentro de bar. Garota de 15 anos também foi atingida por tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
No início da madrugada deste domingo (26) militares foram até um bar localizado na avenida Pompéu, bairro Abel Duarte, em Papagaios, onde um homem havia acabado de ser baleado

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando chegaram ao bar, o proprietário de 24 anos disse que a vítima de 29 anos estava em seu bar, juntamente com a namorada dele, uma menor de 15 anos.

O comerciante disse não estava no bar, no momento em que foram feitos os disparos de arma de fogo. Acrescentou que havia ido até sua casa, que fica nos fundos do bar, mas de onde estava conseguia visualizar a entrada do estabelecimento.

Ele viu quando dois autores, ambos com o rosto coberto, um deles armado com uma espingarda, entraram no bar e dispararam dois tiros contra a vítima de 29 anos, que morreu no local, com ferimentos no tórax e nádegas.

Os tiros também atingiram a menor de 15 anos que era namorada da vítima fatal. Após a ação os autores fugiram a pé do local, tomando rumo ignorado. A garota foi socorrida e deu entrada com vida no Centro de Saúde de Papagaios, apresentando perfurações no joelho direito. Os autores do crime continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!