Papagaios: assaltante é preso e militares recuperam pulseira avaliada em R$ 6,5 mil e celulares roubados em loja

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho
Na tarde de sábado (25) policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Dona Mariana, bairro Vista Alegre, em Papagaios, quando visualizaram um cidadão com características similares do autor de roubo em uma loja de celulares do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles abordaram o suspeito de 19 anos e ao submeterem a uma busca pessoal localizaram uma pulseira de ouro e três aparelhos celulares, em sua carteira, R$ 120,50 e cartões telefônicos.

Ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, ele disse: “já que a casa caiu vou contar tudo.” Confirmou que os aparelhos haviam sido roubados na loja de celulares, tendo delatado também seu comparsa que seria um fugitivo da justiça.

O indivíduo de 19 anos levou os militares até onde estava à motocicleta utilizada no roubo. No local também foi localizada uma mochila e uma carteira de uma das vítimas do roubo ocorrido na loja.

A motocicleta apresentava sinalização de queixa furto/roubo. Porém, o indivíduo de 19 anos disse aos militares que havia comprado a moto de um cidadão do município de Maravilhas.

Ele foi preso e conduzido, juntamente com os materiais recolhidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!