Antunes: quatro marginais armados assaltam supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

antunes_sup
Na tarde de sábado (25) uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região central do município de Igaratinga, quando foi comunicada sobre o roubo a um supermercado localizado na avenida Belo Horizonte, bairro José Severino, distrito de Antunes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima de 23 anos disse que os autores chegaram ao supermercado ocupando duas motocicletas, uma Honda/Bros, preta, placa não anotada e uma Honda/Fan CG 125, vermelha, sem placa de identificação.

Os passageiros, armados com revólver, desceram das motos e anunciaram o assalto. Eles roubaram certa quantia em dinheiro – valor não revelado – um aparelho celular. Após assaltarem o supermercado, os marginais fugiram sentido a rodovia MG-430, depois acessaram a rodovia BR-262.

A equipe da Polícia Militar iniciou rastreamento, acionando apoio e operação cerco/bloqueio nas cidades vizinhas.

Os militares avistaram os criminosos no acesso ao distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, iniciando acompanhamento visual. Em certo momento o passageiro da Honda/Bros NXR, preta, apontou uma arma de fogo em direção aos militares.

Durante a perseguição, os condutores das motocicletas seguiram para direções distintas. Os militares continuaram perseguindo a Honda/Fan, vermelha.

Na rua Abílio Soares da Fonseca, em Torneiros, os autores perderam o controle da moto, bateram no meio-fio e em seguida, foram abordados e apreendidos.

Os militares localizaram com um menor de 16 anos, a quantia de R$ 18,00 em moedas. Com o outro abordado, também menor de 14 anos, eles encontraram um aparelho celular.

Ao consultar ao sistema utilizado pela Polícia Militar, constataram que a motocicleta havia sido roubada na sexta (24).

Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais recuperados. A outra dupla de assaltantes continua foragida.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!