Polícia Federal incinera mais de 200 kg de drogas em Campinas

A Polícia Federal, em continuidade à execução do plano estratégico de repressão ao tráfico ilícito de drogas, incinerou, nesta quarta-feira (26) um total de 206 kg de drogas.

Na data de hoje, foram incineradas drogas apreendidas pela Alfandega, no fluxo de encomendas postais do Aeroporto Internacional de Viracopos, e drogas apreendidas pelo serviço da Alfandega e da Polícia Federal, inclusive com prisões em flagrante, na inspeção de bagagens e passageiros.

Todos os objetos apreendidos geraram investigações pela Polícia Federal para identificação dos envolvidos, como no caso da Operação 1912, deflagrada em 13/4/2021, ou prisões em flagrante, como no dia 15/4/2021.

Esta é a segunda incineração no presente ano. A primeira ocorreu em 14/4/2021, quando foram incinerados 66 kg de drogas.

O evento foi realizado sob rígidos protocolos de segurança física dos envolvidos e seguiu as recomendações de saúde impostas, com o uso de EPIs e a adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações. Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Polícia Federal em Campinas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!