Shawn Mendes divulga álbum novo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Shawn Mendes divulgou, na madrugada desta sexta-feira (25), o seu aguardado terceiro álbum. O novo trabalho, auto-intitulado, é sucessor de “Illuminate”, lançado em 2016 e ganhador do certificado de Platina Dupla, graças ao sucesso de “There’s Nothing Holdin’ Me Back” e outros singles que ganharam as paradas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A tracklist do novo projeto conta com cinco sucessos já divulgados: “In My Blood” e “Lost in Japan”, duas faixas que subiram rapidamente para as primeiras posições do iTunes em 50 países, “Youth” (com a participação de Khalid), “Where Were You In the Morning”, que conta com solos de guitarra de John Mayer, e “Nervous”, liberada há apenas dois dias. O disco ainda traz “Fallin’ All In You”, coescrita por Ed Sheeran, “Particular Taste”, coescrita por Ryan Tedder (vocalista do One Republic) e “Like To Be You”, com a participação de Julia Michaels, além de outras seis composições inéditas.

Vale lembrar que no último final de semana, Shawn prestou uma homenagem às vítimas de um ataque a uma escola do Texas, durante o Billboard Music Awards de 2018, com uma performance emocionante de “Youth”, com Khalid e o coral da escola Marjory Stoneman Douglas High School Show Choir.

No início deste mês, Shawn também anunciou sua terceira turnê mundial. “Shawn Mendes: The Tour” acontecerá em 56 datas em toda a América do Norte, Reino Unido e Europa. Apesar do artista não vir com a turnê para a América do Sul, ele se apresentará no Brasil, em julho, em um show único no segundo dia do VillaMix Festival em Goiânia. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE