São José da Varginha: quadrilha é presa após roubo à mercearia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_apreernvc
Na noite de quarta-feira (25), equipes da Polícia Militar da 19ª Companhia PM Independente na cidade de São José da Varginha, realizaram a prisão de quarto autores e recuperaram produtos de roubo a uma mercearia da cidade. Após denúncia de que uma quadrilha acabava de cometer um assalto a uma mercearia localizada à Avenida Carmelita Maria de Jesus, os militares localizaram as vítimas e o representante de uma marca de bebidas, que informaram aos militares terem sido surpreendidos por dois indivíduos armados, os quais após a prática do roubo, teriam evadido em um VW/Gol com mais dois ocupantes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento, os militares receberam denúncias anônimas informando que o referido veículo era da cidade de Onça do Pitangui. Desta forma, os militares patrulharam e rastrearam as estradas vicinais da localidade, até abordarem o veículo, sendo os quatro ocupantes abordados e submetidos a busca pessoal.

Foram recuperados odos os produtos roubados da mercearia, além de cigarros, dinheiro e facas. Os autores foram presos pelo crime de roubo e tiveram o veículo removido para o pátio credenciado.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!