Suspeito de furtos em Papagaios é preso após invadir casa, levar celular e trocar aparelho por pedras de crack

Um homem de 27 anos, autor do furto de um celular, foi preso na manhã de segunda-feira (26) na Rua Miguel Dias, bairro Nossa Senhora Aparecida em Papagaios.

A solicitante de 48 anos relatou aos policiais que durante a madrugada, foi furtado o seu aparelho celular marca Samsung J5 azul, que estava dentro de casa. Ainda segundo a vítima, o autor deve ter pegado as chaves da casa que estavam em uma calça sobre a mesa da varanda externa, com as quais abriu a porta da casa, furtando o celular.

As câmeras de segurança de uma casa vizinha filmaram o autor, identificado como o suspeito de 27 anos, entrando e saindo do imóvel da vítima, após pular o muro.

De posse destas informações, os militares foram até a residência do suspeito, que confessou ter furtado o celular, alegando que trocou o aparelho com um autor de tráfico por pedras de crack.

O autor do furto foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a sua prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão, sendo levando para o presídio. Ele é apontado em ocorrências anteriores como suspeito de ser o autor de vários furtos ocorridos na cidade recentemente.

Os militares continuam o rastreamento do aparelho celular e do autor de tráfico que o receptou e pede que a população colabore com denúncias, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!