Loja de artigos infantis é arrombada no Centro e três bandidos levam dinheiro e roupas

Uma equipe policial esteve em uma loja localizada na Rua Antônio Novato, Centro de Pará de Minas, na manhã de domingo (25), onde a solicitante de 28 anos relatou aos policiais que constatou arrombamento e furto no estabelecimento.

De acordo com a vítima e conforme apurado no local, os autores quebraram uma parede interna da loja, provavelmente para tentar chegar a uma relojoaria que faz divisa com o estabelecimento, mas não conseguiram seu objetivo, dentre outros motivos, porque as paredes são reforçadas, desde a época da construção do prédio, que é antigo.

Ainda segundo a solicitante, os autores furtaram da loja uma quantia em dinheiro que ficava no caixa para troco e várias peças de roupas infantis, inclusive terninhos e vestidos para festas, batizados e afins.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três infratores fogem pela porta da loja, arrombada, pela Rua Antônio Novato em direção à Praça Independência. Com base nas características levantadas nas imagens, os militares fizeram rastreamento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local. A vítima foi orientada a encaminhar as imagens das câmeras à Polícia Civil para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!