Homem ameaça e agride esposa no bairro Santo Antônio; PM apreende réplica de pistola

Uma guarnição policial compareceu, na manhã de sábado (24), à Rua Lambari, bairro Santo Antônio em Pará de Minas, onde a solicitante de 26 anos relatou aos policiais que seu companheiro chegou em casa na companhia de dois homens, aparentando estarem todos três sob efeito de entorpecentes.

A vítima contou que o companheiro empurrou a porta da cozinha contra ela e arremessou uma garrafa de vidro em sua direção e a atingiu na sola dos pés, causando um corte, mas ela dispensou atendimento médico. Ainda segundo ela, o autor quebrou uma porta de vidro, fugindo em seguida.

Ela também contou que o autor disse que possuía arma de fogo, ameaçando usá-la. A mulher também falou que já viu foto dele com uma arma, que parecia um revólver.

Diante das informações que o autor estaria mantendo a arma escondida na casa da mãe, na Rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, os policiais compareceram no imóvel, onde com autorização da irmã do suspeito, fizeram buscas no quarto dele, encontrando uma réplica de pistola.

A réplica foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia. O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos policiais, que orientaram a vítima quanto às demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!