Pará de Minas: colisão entre moto e carro faz duas vítimas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de terça-feira, 25 de Abril, uma equipe da Polícia Militar compareceu à Avenida Presidente Vargas, Vila Raquel em Pará de Minas, onde o condutor de um Fiat Pálio, de 62 anos, contou que o veículo estava estacionado na via e quando sinalizou com seta a esquerda, observou o trânsito, e ao iniciar a conversão à esquerda e retornar sentido ao centro, ouviu o barulho da colisão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ele observou que o uma moto Yamaha YBR havia colidido contra a lateral esquerda do carro. O motociclista de 56 anos disse que transitava pela avenida no sentido centro/bairro e no local do acidente o condutor do Fiat Pálio arrancou sem observar, convergindo à esquerda no retorno e provocando a colisão lateral.

O condutor e a passageira da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militares até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. A passageira apresentava suspeita de fratura no membro inferior. O condutor do Fiat Palio declarou que não é habilitado e acabou sendo preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!