Divinópolis: indivíduos são presos com grande quantidade de armas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, um homem de 30 anos e seu pai de 64, foram abordados pela PM na manhã de terça-feira, 25 de Abril, na rua Triângulo Mineiro, bairro José Antônio Gonçalves em Divinópolis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante busca domiciliar, foi localizado um envelope com 35 munições calibre 25, que estava escondido em uma estante na sala, além de 69 munições calibre 32, que estavam escondidas dentro do guarda-roupas no quarto dos filhos.

Já no quarto de autor, foram encontrados seis munições de 9 milímetros, dois cartuchos calibre 12 deflagrados, três munições calibre 12 intactas, uma munição calibre 45, 11 munições calibre 38 e um cartucho calibre 38 deflagrado.

Já era de conhecimento dos militares que o homem possuía quatro armas de fogo registradas, mas todas já estavam com registro vencido. Ele também relatou que havia algumas armas em sua fazenda no município de Pains e que elas não estavam regularizadas, mas que conduziria os militares até lá.

As guarnições deslocaram até o local, onde lhes foram apresentados um revólver calibre 32, uma carabina ROSSI calibre 32, uma espingarda calibre 32, uma espingarda calibre 9.1, e duas espingardas calibre 28. Também foram apresentados 50 cartuchos calibre 32, 25 munições calibre 36, 55 calibre 32, 25 calibre 28, 30 de calibre 16, oito de calibre 9.1, 27 cartuchos de calibre 9.1 vazios, 87 cartuchos de calibre 22 vazios, 15 de calibre 38 vazios, uma caixa contendo diversas espoletas, um saco plástico com chumbo e um pote plástico contendo pólvora.

Tanto pai quanto filho admitiram ser proprietário das armas e munições. Eles foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!