Divinópolis: denúncias informam PM sobre esconderijo de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Denúncias informaram a Polícia Militar que um homem de 23 anos, e um adolescente realizavam tráfico de drogas na alameda Rio Xingu, bairro Tietê, em Divinópolis, na noite desta terça (25). Ao chegar no local informado, o suspeito não estava. Os militares foram atendidos por uma senhora que é avó do suspeito, ela autorizou a entrada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A mulher relatou que o suspeito não tem quarto fixo na residência, pois ele mora no bairro Maria Peçanha, mas tem acesso a todos os cômodos. Durante busca domiciliar, foi encontrado em cima do guarda-roupas de um dos quartos, um revólver com capacidade para cinco tiros, quatro munição calibre 38, 11 pedras de crack e diversos materiais com resquícios de entorpecentes.

Dentro do guarda-roupas estava um pote preto de tamanho médio com um pó branco não identificado e outro pote verde de tamanho menor com um pó branco também não identificado.

A mulher disse que não tem controle de quando seu neto entra em casa e que a única coisa de anormal que viu foi os potes com substância branca em seu guarda-roupas, que ele disse ser suplemento para praticar malhação.

Durante registro na Delegacia, a guarnição foi procurada por um adolescente de 15 anos que disse ser responsável pelo entorpecente e que recebeu R$100 para guardá-lo no local e o fez sem o consentimento do suspeito. Ele foi apreendido e apresentado a autoridade de polícia judiciária junto com os materiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!