Divinópolis: após longa perseguição e troca de tiros PM prende bandidos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A viatura da PM deparou na madrugada desta terça-feira, 25 de Abril, com o um carro Honda Civic, com os faróis apagados, em atitudes suspeitas na esquina da rua Goiás com Itambé no bairro Ipiranga em Divinópolis. O indivíduo de 37 anos foi reconhecido pelo motorista da viatura no momento do flagrante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi dada ordem de parada, mas, o homem desobedeceu e fugiu por diversas ruas e bairros da cidade em alta velocidade. Durante a perseguição o autor efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições, que revidaram tentando atingir os pneus do veículo.

Quando as viaturas se aproximavam o autor acelerou, jogando o veículo contra as viaturas policiais. Durante a perseguição e operação de cerco e bloqueio, uma das viaturas ao passar por uma rotatória teve seu pneu traseiro esquerdo rasgado.

Após longa e intensa perseguição, após ser efetuado disparo de arma de fogo contra o pneu do veículo do fugitivo, o condutor abandonou o veículo na avenida Sete de Setembro, esquina com Dom Pedro Primeiro e correu pela rua. Ele pulou o muro de um lote vago e escondeu em meio ao matagal, mas foi localizado e preso pelos militares. Além do autor, um casal também estava dentro do carro. O homem pulou do veículo em movimento nas proximidades de um shopping e a mulher foi deixada na esquina das ruas Pains com 21 de abril, onde foi encontrada.

O carro abandonado no local da prisão foi apreendido e removido ao pátio plantonista. O motorista resistiu a prisão e tentou danificar as portas da Delegacia e da viatura, ele também agrediu o outro autor quando foram colocados juntos, além de agredir e ameaçar vários militares envolvidos na ocorrência por diversas vezes. Todos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!