Papagaios: dívida gera desavença e garrafada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja
Na noite de segunda-feira (25) uma equipe da Polícia Militar compareceu a um estabelecimento comercial na Rua José Alves Marinho, Centro de Papagaios, onde estaria o proprietário, de 41 anos, refém de um assaltante. O local estava fechado. O filho da suposta vítima disse que seu pai estaria dentro do imóvel. Através de uma escada os policiais entraram no comércio e localizaram um homem de 29 anos dentro do baú de um caminhão.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O comerciante de 41 anos, que estava dentro do estabelecimento pegou uma garrafa de vidro e desferiu um golpe na cabeça do suposto autor de 29, vindo a ser contido pelos militares. O comerciante informou que se encontrava no caixa de seu mercado quando em dado momento chegou o autor de 29 anos, já conhecido por fazer entregas para uma empresa de refrigerante. Ele portava uma faca e anunciou o assalto.

A vítima disse ao autor que lhe entregaria o dinheiro se ele o ajudasse a carregar um caminhão. No momento em que entrou no baú do caminhão, o homem de 29 anos foi trancado. O acusado de 29 anos contou que deve R$5.000,00 ao comerciante e para quitar a dívida ficou acertado entre os dois que ele iria para a cidade de Papagaios, alugaria um galpão e encomendaria cem engradados de cerveja. Ao serem recebidos os engradados avaliados em aproximadamente R$12.000,00.

Os valores seriam repassados para o comerciante com o intuito de quitar a referida dívida. Disse ainda que invés de cumprir o combinado, o comerciante lhe acusou de assalto e lhe trancou no caminhão. Ambas as partes foram encaminhadas ao Centro de Saúde e apresentados na Delegacia Regional de Polícia de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!