Cidadão pode imprimir ocorrências da PM; saiba como acessar

A Polícia Militar padronizou o acesso do cidadão à cópia do Relatório de Evento de Defesa Social (REDS), o antigo boletim de ocorrência, pelo site oficial da instituição na internet.

O primeiro passo é acessar o link, que se encontra do lado direito da página inicial do site, com o título “Imprima seu BO”. A seguir o interessado deve digitar o número da ocorrência (número do REDS) e o CPF ou número do registro de identidade da pessoa envolvida na ocorrência.

Durante o registro da ocorrência, lembre-se de pedir ao policial que lhe forneça o número do REDS. Com este serviço, a Polícia Militar visa facilitar o acesso às ocorrências para os cidadãos, para as diversas finalidades.

Através do link, quando for buscar sua ocorrência, o cidadão será convidado a também realizar uma pesquisa de satisfação de pós-atendimento. O objetivo da pesquisa é avaliar como está a percepção pelo cidadão do seu atendimento pela Polícia Militar, visando o aperfeiçoamento contínuo do trabalho da instituição. Para acessar o site da PMMG clique AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!