Flagrados com maconha, cocaína, crack e dinheiro em Pará de Minas; um suspeito armado fugiu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 20 buchas de maconha, quatro porções de cocaína, duas pedras de crack, R$ 4.064,50 em dinheiro, além de material para embalar drogas. Na ação realizada na rua Francisco de Assis Viana, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Para de Minas, foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas de 19 e 21 anos, uma mulher de 19 anos, sendo apreendida ainda uma adolescente de 16 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias indicando que no local ocorria tráfico de drogas por um indivíduo de 23 anos, a mando de um infrator de 35 anos que está preso em um presídio em Juiz de Fora e de lá estaria gerenciando o tráfico de drogas no bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Os policiais foram recebidos pelo suspeito de 23 anos, que fugiu pelos fundos da residência, portando uma arma de fogo nas mãos, não sendo mais encontrado. Na fuga, ele jogou drogas no chão e deixou outros entorpecentes com os demais suspeitos, que estavam no imóvel. Os dois infratores de 19 e 21, irmãos do suspeito que fugiu, também tentaram evadir do local, mas foram contidos.

Durante buscas no imóvel e nos abordados, foram encontrados drogas e os demais objetos apreendidos. Uma motocicleta Fazer vermelha, que conforme as denúncias, era usada no tráfico pelos infratores, também foi apreendida.

Os suspeitos de tráfico de drogas foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material e a adolescente, apreendidos. O registro foi feito nesta quinta-feira, 26 de março.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!